Marina menciona o uso de “vetorização estratégica” para garantir a manutenção da integridade
O governo vetou 63 artigos do projeto de lei do licenciamento ambiental e propôs um novo texto para ser enviado ao Congresso com prioridade constitucional.

A ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, declarou nesta sexta-feira (8) que os vetos no projeto de lei do licenciamento ambiental são “estratégicos” e buscam preservar a integridade do processo de licenciamento, visando proteger o meio ambiente e assegurar os direitos dos povos indígenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governo vetou 63 projetos de lei e informou que apresentará um novo texto ao Congresso Nacional com urgência constitucional.
Em atualização.
Leia também:

O plenário da Câmara analisa retomar a obstrução de vício de processo para aplicar o fim do direito de ação contra o presidente

Deputados propõem mais de 20 projetos para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes

Plano legislativo aprofundado no Congresso busca combater a exploração de crianças e adolescentes nas redes sociais
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)