As músicas da famosa intérprete, apelidada de Rainha da Sofrência, são ainda ouvidas em todo o território nacional.
María Lúcio (1995-2021) atingiria os 30 anos nesta quarta-feira (22) e suas músicas permanecem em execução em apresentações e locais por todo o território nacional, em homenagem à artista conhecida como Rainha da Sofrimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de intérprete, ela se destacou como uma das principais compositoras da música sertaneja, criando grandes sucessos que foram consagrados tanto em sua voz quanto na de outros artistas que a homenageiam.
Segundo informações do Ecad, Marília Mendonça possui 349 composições musicais e 520 gravações registradas.
Em suas gravações, o duo que mais relembrou suas músicas foi Maiara e Maraisa, artistas que uniram forças com a Rainha da Sofrência nos projetos “Agora Que São Elas” (2016), “Agora Que São Elas 2” (2018), “Festa das Patroas” (2020) e “Festa das Patroas 35%” (2021) — sendo o último com os lançamentos finais de Marília ainda em vida.
O Ecad divulgou quais músicas da cantora foram mais frequentemente regravadas por outros artistas, além de suas canções mais reproduzidas em rádios, apresentações, no Carnaval e nas Festas Juninas, desde sua falecimento em novembro de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No serviço de streaming Deezer, também se destacam as faixas “Bem Pior Que Eu”, “Leão”, “Mal Feito”, “Supera”, “Vai Lá Em Casa Hoje”, “Esqueça-Me Se For Capaz” e “Dois Enganados”.
Desde março de 2024, Marília Mendonça se mantém consistentemente entre as três artistas femininas mais ouvidas na plataforma no Brasil.
Maiara afirma possuir mais de 30 músicas inéditas com Marília Mendonça.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.