Mariah Carey se apresenta na sede da COP30, na Amazônia
A cantora americana se apresentou em The Town, em São Paulo, e depois seguiu para Belém, no Pará.
Com menos de dois meses da chegada de chefes de Estado à cúpula climática COP30, a cidade recebeu, na noite de quarta-feira (17), a cantora Mariah Carey, que se apresentou com artistas locais em um evento em homenagem à Amazônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentação integrou o evento “Amazônia Live – Hoje e Sempre”, promovido pela Rock World, a empresa responsável pelos festivais Rock in Rio e The Town. Carey, de 56 anos, encantou mais de 70 mil fãs em São Paulo no sábado, durante seu show no The Town.
A cantora, usando um vestido vermelho brilhante, executou suas músicas em um palco flutuante, com a forma de uma vitória-régia, no Rio Guamá, com os fãs acompanhando o espetáculo de outro local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela afirmou: “Esta noite, estamos aqui para aumentar a conscientização sobre a preservação da floresta. Então, vamos fazer isso com um pouco de tropicalidade”, antes de cantar a primeira faixa da noite, “Sugar Sweet”.
Esta foi a sexta vez que Carey esteve no Brasil, após shows em São Paulo e no Rio de Janeiro no ano anterior. Seu concerto na Amazônia foi transmitido para o público brasileiro pela televisão, com uma apresentação emocionante de artistas originárias da região.
Leia também:
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Virginia Fonseca brilha como Cruella de Vil em festa de Halloween em Madri com Vini Jr
Vera Fischer revela segredos para envelhecer com saúde e felicidade aos 73 anos
Belém, em novembro, repetidamente chamará a atenção mundial ao receber a COP30, com a presença de líderes estrangeiros, executivos e ativistas climáticos, marcando a primeira cúpula climática da ONU na Amazônia.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












