Mariah Carey demonstra certa distância, visto que a excepcional diva não tem acompanhado notícias relevantes nos setores da cultura pop e da ciência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última entrevista para o programa “Scott Mills Breakfast Show” da BBC Radio, perguntaram a Carey se ela “concordaria” em ir ao espaço como colega de Katy Perry.
Ao descobrir que a artista de “Fireworks” havia viajado brevemente ao espaço, Carey teve mais dúvidas. “Ela está como, flutuando?”, perguntou Carey, antes de precisar confirmar com outra pergunta: “E isso é verdade?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É verdade, sim, considerando que Perry integrou uma tripulação exclusivamente feminina, bem documentada, que participou da missão de turismo espacial suborbital da Blue Origin em abril.
Outras mulheres presentes eram Lauren Sánchez, Gayle King, a pesquisadora em bioastronáutica Amanda Nguyen, a ex-cientista de foguetes da NASA e CEO da STEMBoard Aisha Bowe e Kerianne Flynn, uma produtora de cinema.
LEIA TAMBÉM!
Carey pareceu bastante impressionada com a vitória da colega do pop: “Uau. Tudo bem, Katy. Não estou brava com ela, isso é incrível”.
Quando finalmente retornaram à questão sobre se ela gostaria de ser a próxima estrela pop a ir ao espaço, Carey deu uma resposta clássica e despreocupada que só ela poderia dar: “Acho que já fiz o suficiente”.
Sempre elegante, querida.
Mariah Carey assegura a leitura de mensagens de fãs no Brasil nas redes sociais.
Fonte por: CNN Brasil
