Mariah Carey comenta sobre o visual do lançamento de “All I Want For Christmas”: “Não era elegante”

A artista lançou um clipe com figurino de Papai Noel em 1994.

14/08/2025 13:18

1 min de leitura

Mariah Carey comenta sobre o visual do lançamento de “All I Want For Christmas”: “Não era elegante”
(Imagem de reprodução da internet).

A fotografia de Mariah Carey enfeitada como uma Mamãe Noel provocante é uma das mais notáveis da carreira da cantora, que utilizou o visual no videoclipe de 1994 de “All I Want For Christmas”. Mais de trinta anos depois, a artista revelou que os making-of da gravação não foram tão glamourosos como aparentam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à Allure, a “Rainha do Natal” recordou que as gravações do videoclipe não foram fáceis, sentindo-se bastante fria com o visual mínimo na neve. Ela explica que o figurino composto por um macacão justo com pelinhos brancos e um cinto preto, que veio a ser também a capa do disco, era como uma fantasia de Papai Noel longa, longe de ser uma roupa preparada para o frio.

“Certamente não foi elegante, nem fácil filmar na neve. Eu estava congelando naquele pequeno conjunto de roupa do Papai Noel”, recorda ao rever alguns trechos de gravação. Ela completa: “Meu cabelo congelou e eu não estou nem exagerando”.

Leia também:

Ela respondeu que já foi perguntada se mantém o mesmo visual depois de 31 anos e afirma: “Eu fico como ‘sim, uso tudo o ano inteiro’”. “Eu não fazia ideia do impacto que essa música teria no gênero ou na minha carreira, nada disso”, refletiu.

Em 2020, Carey lançou uma versão com videoclipe atualizado do clássico natalino, em que retomou o uso do traje de Papai Noel, além de adicionar alguns outros looks deslumbrantes, como um longo vestido de gala de brilhos vermelhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bad Bunny: fenômeno global, artista conquista espaço no Brasil.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.