Maria Eduarda sobrevive por 2 dias sozinha após trágico acidente em Garanhuns, PE
Criança de 4 anos sobrevive a dois dias sozinha após trágico acidente com pais em Garanhuns, PE.
Trágico Acidente na BR-424: Criança Sobrevive Após Perder Pais
Uma criança de apenas quatro anos milagrosamente sobreviveu a um grave acidente de trânsito na BR-424, no Agreste de Pernambuco. O incidente, ocorrido no km 95 em Garanhuns, resultou na morte de seus pais, Jobson de Lima e Priscila Bezerra da Costa, vítimas de um capotamento de veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no último sábado, 27 de setembro. O veículo da família, que capotou, só foi localizado na segunda-feira, 29 de setembro, aproximadamente às 13h, quase 48 horas após o ocorrido. A criança, que estava presa à cadeirinha, permaneceu no carro até ser encontrada por um morador local.
O resgate da criança, que se encontra em avaliação médica completa, é considerado um milagre. Os pais, Jobson e Priscila, faleceram no local do acidente. As investigações preliminares indicam que o motorista pode ter colidido com um animal, especificamente um cavalo, perdendo o controle do veículo e causando o capotamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias exatas do acidente, com o objetivo de determinar as causas e responsabilidades envolvidas.
Ataque e Incêndio em Igreja: Tragédia em Grand Blanc, Michigan
Uma terrível tragédia chocou a comunidade de Grand Blanc, Michigan, com um ataque a tiros e incêndio na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O incidente resultou em um morto e nove feridos, além do atirador, que foi encontrado morto no local.
Leia também:
Eduardo Bolsonaro critica encontro Lula-Trump e denuncia “humilhação” do governo
Operação no Alemão e Penha: Comando Vermelho Envolvido em 119 Mortes
Viúva presta homenagem a policial morto em operação no Rio; críticas a governador Castro
O ataque, ocorrido em um município a cerca de 80 quilômetros de Detroit, mobilizou imediatamente as forças de segurança e equipes de emergência. Os disparos geraram pânico entre os fiéis, enquanto o edifício religioso foi consumido pelas chamas.
A Polícia de Grand Blanc isolou a área e informou a população sobre a situação controlada, priorizando o combate ao incêndio e o socorro às vítimas feridas. O FBI assumiu a liderança da investigação para determinar a motivação por trás da violência e as circunstâncias precisas do ataque.
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












