Marcos Mion demonstra emoção durante sua saída do cargo na Globo: ‘No meu coração para sempre’
Marcos Mion demonstrou emoção na sua despedida transmitida ao vivo na TV Globo.
Na madrugada de segunda-feira (15), Marcos Mion e Kenya Sade concluíram ao vivo na TV Globo a transmissão da segunda edição do The Town, festival de música que ocorre em São Paulo e apresenta artistas de diversos países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mion, muito obrigada, é o nosso quarto ano de parceria, que começou em 2022, e agora a gente está aqui em 2025. É sempre uma parceria de muitos sucessos. Sempre que eu estou aqui com você, várias outras coisas maravilhosas acontecem na minha vida. Então eu tô muito feliz, muito obrigada”, declarou a jornalista.
Agradeço a você por estes anos, por estas parcerias. Sempre foi um prazer imenso estar com você, pois compartilhamos o amor pela música e trocamos essa paixão em comum. É sempre bom observar quem está presente, tanto no palco quanto você. Construímos nossa história de forma tão bonita até aqui, afirmou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu também almejava aproveitar aquele momento para declarar que cobrir os grandes festivais da Globo era um sonho meu. Assisti ao Rock in Rio de 85, possuo lembranças de grandes jornalistas e de pessoas que admiro muito conduzindo esse tipo de cobertura. Era um desejo que eu nutria e a Globo me proporcionou essa oportunidade.
Fizeram-se quatro anos desde minha estreia, reunindo instantes, registros e apresentações que permanecem gravados em meu coração. Então, lembrando de vocês também… Eu um pouco emocionado também, mas recordando que no próximo domingo, após o Estrela da Casa, vocês verão um compacto com os melhores momentos da segunda edição do The Town, afirmou Mion, sentindo-se um pouco perdido nas palavras por causa da emoção.
Leia também:
Globo adia premiação “Melhores do Ano” para 2026 no Domingão com Huck
SBT lança programação especial de fim de ano com Zezé, Ana Castela e Maiara & Maraísa
Ana Maria Braga comenta sobre megaoperação no Rio e dança de Huck no Domingão
“E essa confusão aqui não é todo mundo que vê porque as pessoas estão indo embora, mas isso fica. Isso é o festival. Entra no coração das pessoas e vai embora”, refletiu Marcos. “A energia boa! Que coisa boa! Obrigada, gente!”, concluiu Kenya.
O famoso garantiu que sua última apresentação em festivais musicais será para a platinada. “Este é o último festival que eu vou apresentar. Há muitas coisas que eu tenho que fazer, e, às vezes, eu não consigo mais conciliar. É um acordo com a Globo, mas eu estou me despedindo em grande estilo”, afirmou.
Leo Dias relata um “milagre” que possibilitou sua reaproximação com Marcos Mion: “Foi Deus”.
Fonte por: Contigo
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












