Apesar das negociações com o São Paulo, o atacante Marcos Leonardo será registrado na Champions League da Ásia pelo Al-Hilal. As informações são do jornal saudita “Aawsat”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador brasileiro Renan Lodi, ex-Santos, também foi incluído na lista da equipe para o torneio continental. Ressalta-se que, na Champions, cada clube pode utilizar até 10 jogadores não brasileiros por jogo.
O técnico italiano Simone Inzaghi, do Al-Hilal, rejeita a liberação de Marcos Leonardo e planeja utilizá-lo nos jogos internacionais. O jogador não foi inscrito pelo clube para o Campeonato Saudita devido à restrição de número de estrangeiros.
LEIA TAMBÉM!
Marcos Leonardo foi adquirido por 250 milhões de reais pelos árabes e é titular na equipe de Inzaghi. Foi importante para o time na Copa do Mundo de Clubes com dois gols em vitória épica sobre o Manchester City, nas oitavas de final.
O atleta realizou 49 partidas utilizando a proveta do Al-Hilal, obteve 29 gols e forneceu três assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Leonardo e o São Paulo.
O São Paulo avança para concluir a contratação de Marcos Leonardo nesta reta final da janela de transferências, que encerra na terça-feira (2).
O MorumBis investe no interesse do jogador em retornar ao futebol brasileiro, contudo, permanece aguardando a aprovação do clube Árabe para prosseguir na negociação, conforme divulgado pelo GE.
Sugere-se uma operação de crédito de curto prazo, até dezembro deste ano, com o término da temporada no Brasil.
Fonte por: CNN Brasil