O atacante Marcos Leonardo, que era o principal alvo do São Paulo na última janela de transferências, optou por ficar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e realizou recentes reuniões com a diretoria do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante se reuniu com o empresário Fernando Brito, agente do jogador, e o príncipe Nawaf bin Saad, presidente do Conselho de Administração do Al-Hilal.
Marcos Leonardo, por sua vez, jogará normalmente no clube na Liga dos Campeões da Ásia, mesmo estando fora da lista de inscritos para o Campeonato Saudita devido à restrição de jogadores estrangeiros na contagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Al-Hilal jogará contra o Al-Duhail, do Catar, na terça-feira (16), às 15h15 (de Brasília), na primeira rodada do torneio continental. Marcos Leonardo será titular e usará a camisa 9.
Elenco confirmado para o primeiro #ACLElite showdown.
LEIA TAMBÉM!
AlHilal Sport Club (â @Alhilal_EN) 16 de setembro de 2025
Marcos Leonardo teve boa atuação contra o São Paulo.
O São Paulo não confirmou a contratação de Marcos Leonardo, representando uma das tentativas de reforço do elenco que demandou um dos maiores esforços da diretoria na temporada. O principal obstáculo foi resultado das exigências financeiras do Al-Hilal.
A viabilidade de transferir o jogador se tornou concreta devido à sua não inscrição pelo clube árabe no torneio local.
O clube apresentou uma extensa operação para realizar o empréstimo, com a participação do próprio Marcos Leonardo, que também se dedicou a viabilizar o acordo.
Apesar das tentativas de São Paulo e Marcos Leonardo, o Al-Hilal não cedeu em relação à negociação. O clube brasileiro chegou ao ponto máximo de suas possibilidades, e a desistência causou frustração, devido à esperança de concretizar o acerto.
Fonte por: CNN Brasil
