Marco Pigossi Abre o Coração sobre Medos e Relacionamentos em Novo Videocast

Marco Pigossi compartilha experiências sobre medos e relacionamentos em videocast, revelando segredos do passado e celebrando união discreta na Itália.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Marco Pigossi Reflete Sobre Medos e Relacionamentos

O ator Marco Pigossi, de 36 anos, participou do videocast “Desculpa Alguma Coisa” e compartilhou suas experiências sobre o medo de se declarar homossexual. Durante a entrevista, ele relembrou um relacionamento que manteve em segredo por um longo período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um dia, logo após nossa separação, eu disse: ‘Cara, eu queria te pedir desculpa pela violência que eu te fiz passar’”, revelou Pigossi. Ele explicou que, para seu ex-parceiro, a intenção era protegê-lo, e que ambos não percebiam a situação como uma violência, mas sim como uma forma de sobrevivência.

O ator também recordou momentos de tensão, como quando estavam juntos em um shopping e seu parceiro agia como se não estivesse ao seu lado. “Era uma tensão eterna. Foi uma pessoa muito incrível, muito importante na minha vida”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relacionamento Atual

Atualmente, Pigossi está em um relacionamento com um cineasta de 45 anos, iniciado em 2021. No final de 2023, o casal oficializou a união no civil, em uma cerimônia intimista no antigo apartamento do ator, localizado na zona oeste de São Paulo.

No início de setembro de 2025, eles celebraram a união na Itália, com uma cerimônia discreta, onde estavam descalços, vestindo ternos claros e acompanhados por poucos convidados, mantendo o clima íntimo da ocasião.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile