Logo Clique Fatos
Logo Clique Fatos
  • Home
  • Entretenimento
  • Política
  • Internacional
  • Brasil
  • Economia
  • Famosos
  • Futebol
  • Notícias

  • Home
  • Sobre
  • Últimas Notícias
  • Horóscopo do Dia
  • Contato
  • Política de Privacidade

Copyright © 2025 Clique Fatos - Todos os direitos reservados.

  1. Home
  2. Nacional
  3. Marca e lazer unem forças em nova iniciativa

Marca e lazer unem forças em nova iniciativa

A CHEETOS® apresenta Mãozinha, da Wandinha, como seu novo embaixador na comunicação.

Por: Lucas Almeida

05/09/2025 18:56

3 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Às vésperas da estreia da segunda temporada de Wandinha, sucesso mundial da Netflix, CHEETOS®, marca da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo –, decidiu dar um passo ousado: convidar Mãozinha, personagem icônico da produção, para ser seu novo influenciador oficial. A novidade chega ao Brasil em uma campanha que mistura humor, irreverência e, claro, os famosos “Dedos de CHEETOS®” – aquele pozinho laranja inconfundível que fica nas mãos depois de saborear o snack.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A força de uma marca global

A CHEETOS® está presente no portfólio da PepsiCo, sendo uma das marcas mais reconhecidas globalmente, devido ao seu sabor e ao carisma do mascote Chester Cheetah. O personagem agora conta com um parceiro à altura. A campanha “Mãozinha de CHEETOS®” acompanha o novo “influenciador” em aventuras que deixam rastros laranja por onde passa, numa clara referência à experiência de consumo do produto.

Desde 2023, empregamos o conceito Dedos de CHEETOS® para estabelecer uma conexão com o consumidor. Ele compreende e vivencia a experiência divertida de apreciar CHEETOS® em seus momentos de lazer, rompendo com a formalidade e mantendo as pontas dos dedos coloridas. A escolha do personagem Mazzinho para nos associarmos reforça essa estratégia e assegura uma ligação direta com o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãezinha: uma participação irreverente.

Em destaque da campanha, Mazinha participa de um teste de elenco para CHEETOS® e é selecionado como o novo influenciador da marca. A história estabelece uma conexão entre as aventuras do personagem da série e a irreverência de Chester Cheetah, mascote da marca, gerando uma parceria que deve resultar em diversas narrativas, tanto no cinema quanto fora dele.

Ao associar-se a uma produção de alcance mundial como Wandinha, CHEETOS® e PepsiCo Brasil reforçam que as marcas vão além do produto: é experiência de consumo, é cultura pop, é diversão. “Essas colaborações são tão poderosas porque unem duas forças que já fazem parte do dia a dia das pessoas: as marcas e o entretenimento, em diferentes ocasiões de consumo. Hoje, especialmente os mais jovens buscam viver experiências que conectem seus interesses de forma autêntica – seja na música, nos games, nos filmes ou nos esportes. Quando marcas da PepsiCo como Cheetos, Doritos ou Tostitos se unem a grandes produções ou eventos, como nesta parceria, no Rock in Rio ou até mesmo com a Fórmula 1, ampliamos nossa relevância cultural. Mais do que estar presente, buscamos criar momentos de conexão emocional, divertidos e memoráveis, que fortalecem a relação com os consumidores. É dessa forma que o marketing da PepsiCo também se torna motor de crescimento para o negócio”, afirma Samia.

Leia também:

Imagem do post relacionado, leia tambem!

PicPay Lança PicPay Delivery em Parceria com Rappi: Compre e Receba em 10 Minutos!

Imagem do post relacionado, leia tambem!

Setor de Bebidas Não Alcoólicas alerta sobre riscos do Imposto Seletivo em 2025

Imagem do post relacionado, leia tambem!

Debate acirrado sobre Imposto Seletivo revela falhas na política de saúde pública no Brasil

Para acompanhar as façanhas dessa dupla improvável, basta seguir o perfil oficial da marca no Instagram: @cheetos_brasil.

A segunda temporada de Wandinha foi lançada em dois volumes, o primeiro em agosto e o segundo em setembro. Ambos já estão disponíveis, prometendo novas narrativas e, agora, também diversas aparições de “Mãozinha de CHEETOS®” nas ações da marca.

As informações sobre a campanha e a maneira como a PepsiCo Brasil tem executado suas ações estão na entrevista exclusiva que Samia Chehab, diretora de Marketing, ofereceu a Mari Palma no início deste artigo.

Fonte por: CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo:

Logo FacebookLogo LinkedinLogo WhatsappLogo Twitter
CHEETOSMãozinhaPepsiCoWandinha
Foto do Lucas Almeida

Autor(a):

Lucas Almeida

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.

Imagem do post

São Paulo (Clube)

São Paulo aprova orçamento de 2026 com votação acirrada e pressão sobre Julio Casares!

18/12/2025 18:17 | 1 min de leitura

● Botafogo Procura Novo Treinador para 2026: Rafael Guanaes é o Nome em Alta!

18/12/2025 18:27 | 3 min de leitura

● Cultura Inglesa Lança 150 Bolsas de Estudo em Paraisópolis: Inscrições Abertas até Dezembro de 2025!

18/12/2025 18:41 | 3 min de leitura

● Trump exige rapidez nas negociações de paz da Ucrânia para encerrar conflito com a Rússia

18/12/2025 18:43 | 2 min de leitura

● Neymar no Flamengo em 2026? Renúncia do Santos e Almeja o Mengão!

18/12/2025 17:38 | 1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Horóscopo

Qual o seu signo?

Icone do Signo de Áries

Áries

Icone do Signo de Touro

Touro

Icone do Signo de Gêmeos

Gêmeos

Icone do Signo de Câncer

Câncer

Icone do Signo de Leão

Leão

Icone do Signo de Virgem

Virgem

Icone do Signo de Libra

Libra

Icone do Signo de Escorpião

Escorpião

Icone do Signo de Sagitário

Sagitário

Icone do Signo de Capricórnio

Capricórnio

Icone do Signo de Aquário

Aquário

Icone do Signo de Peixes

Peixes

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!