Mara Maravilha revela que é adotada durante entrevista
A cantora e apresentadora Mara Maravilha, de 57 anos, confirmou ser adotada em uma entrevista ao programa Intervenção Podcast, apresentado por Roger Turchetti. A gravação foi transmitida na última quinta-feira (5), enquanto ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, sem previsão de alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Mara falou sobre sua relação com o pai, Raimundo Souza, que é o marido de sua mãe. “Eu sou adotada. Quando minha mãe casou com meu pai, eu me sinto incomodada em chamá-lo de padrasto, pois fui realmente educada por ele”, explicou.
Ela também compartilhou que o reconhecimento da paternidade aconteceu na infância, quando perguntou a ele se queria ser seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Defesa da adoção e proteção da imagem do filho
Mara Maravilha, que é mãe de Miguel Benjamin, defendeu a necessidade de mudanças na legislação sobre adoção. “Deve haver uma lei que permita que os pais adotivos não sejam rotulados, mas reconhecidos como pais. Eu sou a mãe, Gabriel é o pai, não precisamos carregar esse rótulo”, afirmou.
A apresentadora também comentou sobre a proteção da imagem de seu filho. “Falar sobre a Mara Maravilha é uma coisa, mas sobre meu filho é diferente. Nós nos tornamos leões para proteger nossas crianças”, disse durante a gravação.
LEIA TAMBÉM!
Estado de saúde e visitas
Mara foi internada na unidade de terapia intensiva no dia 1º de fevereiro para exames e medicação. Na quarta-feira (4), ela foi transferida para um quarto hospitalar. Nesta sexta-feira (6), a artista recebeu visitas e compartilhou um registro do encontro, descrevendo a pessoa como “meu bem maior!
Presente de Deus na minha vida, que me fortalece diariamente”.
A equipe da artista informou que o número de telefone pessoal de Mara foi vazado, e que ela está tomando medidas legais durante sua internação. A assessoria afirmou que os casos serão tratados judicialmente.
