Manuela Dias surpreende Cauã Reymond com gesto inesperado em evento
Manuela Dias, autora de Vale Tudo, posa com Cauã Reymond e publica mensagem especial para o ator.
Bastidores de Vale Tudo: Manuela Dias e os Atores da Novela
Nesta quinta-feira (25), Manuela Dias, escritora responsável por “Vale Tudo”, teve um encontro especial nos Estúdios Globo para conhecer os bastidores da novela das 21h. A autora compartilhou o momento em suas redes sociais, repostando uma foto publicada por Cauã Reymond, que a mostra com Ricardo Teodoro, o personagem Olavo da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu post, Manuela expressou sua gratidão à dupla. “Amados! Como agradecer a essa dupla que eu amo tanto? Cauã Reymond, parceiro desde Justiça 1! E Ricardo Teodoro, que chegou chegando, pra ficar! Escrever para atores dessa monta é um privilégio indescritível! Sigamos juntos!”, escreveu a autora.
Cauã Reymond também se manifestou, agradecendo pela visita. “Visita especial pra começar as despedidas. Muito bom ter você aqui com a gente, Manuela Dias. Bora em frente que ainda tem chão pra Vale Tudo”, escreveu o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Teodoro, conhecido como Olavo na novela, complementou com um comentário divertido: “Foguete não dá ré”.
Entrevista com Ricardo Teodoro Sobre a Parceria
Em entrevista ao jornal O Globo, Ricardo Teodoro falou sobre a experiência de participar de uma novela do início ao fim. “Já fiz algumas participações, mas esta é a minha primeira novela do início ao fim. Estou realizando um sonho, ainda mais por ser uma obra em comemoração aos 60 anos da TV Globo, uma novela icônica”, disse o ator.
Leia também:
Tensão e Revelações: Alexandre, Téo e Bia em Meio a Crise e Ameaças Imminentes
Rosana enfrenta crise após abandono em “Terra Nostra”; Marco Antônio surge como esperança
Danilo desmascara vilão em ‘Dona de Mim’ e salva Filipa (Felipe Simas)
Teodoro também mencionou coincidências com sua trajetória e a da novela. “Existem algumas coincidências entre a minha trajetória e a da novela. Vale Tudo estreou no ano em que eu nasci, 1988. O Paulo Reis, que fez o Olavo na época, tinha a mesma idade que eu tinha quando comecei a gravar. Ralei muito para conseguir essa oportunidade e agradeço a Deus por estar vivendo tudo isso. Quando é para ser, acontece. Quando me falaram que o papel era meu, eu não contei nem para a minha família. Fiquei quietinho até assinar o contrato. Eu cresci vendo novela. Sempre foi um desejo participar disso, viver isso intensamente”, declarou.
A Colaboração com Cauã Reymond
Teodoro também relatou a rotina intensa de gravações. “Nós ficamos gravando oito, nove horas sem parar. Nem eu tinha a compreensão de como é uma rotina pesada. O Cauã sempre foi muito generoso comigo. É lógico que eu também cheguei num lugar de falar, ‘cara, disso aqui você entende muito mais do que eu’. Ele já fez não sei quantas novelas na Globo. Aquele é um habitat natural para ele, e eu estava ali como uma criança mesmo, aprendendo”, disse o artista.
A colaboração com Cauã Reymond foi marcada por uma relação de aprendizado e diversão. “Eu estava muito disposto que ele me ajudasse, desse dicas e tal. Nós nos divertimos nas cenas. Isso é importante porque como nós conversamos sobre outras coisas, sobre vida, sobre carreira artística, atores, diretores, filmes, jiu-jitsu, esporte, saúde, isso tudo vai gerando uma conexão. E quando a gente chega na cena, estamos muito dispostos a jogar e brincar. Muito responsáveis pelo nosso compromisso, mas fazendo aquilo de uma forma que seja leve para todo mundo. Eu vou sempre trabalhar muito feliz”, finalizou Teodoro.
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












