Manuela Dias no Domingão com Huck
No último domingo (12), Manuela Dias, criadora de Vale Tudo, participou do Domingão com Huck. Luciano Huck conduziu uma enquete com a plateia para identificar os principais suspeitos do assassinato de Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celina, vivida por Malu Galli, surpreendeu ao liderar a votação com 49%. Em segundo lugar, ficou Marco Aurélio, interpretado por Alexandre Nero, com 19%. Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos, conquistou o terceiro lugar com 18%. Heleninha, interpretada por Paolla Oliveira, ficou em quarto com 12%, enquanto César, vivido por Cauã Reymond, obteve apenas 5% dos votos.
A autora demonstrou espanto com o resultado da votação. É importante ressaltar que a identidade do assassino de Odete será revelada apenas no último capítulo, que será exibido na sexta-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debora Bloch e a Vilã Odete
Debora Bloch, que também esteve no programa, comentou sobre sua personagem. “‘Será que eu sou uma pessoa ruim por estar gostando da Odete?’. Ouço muito essa pergunta. Acho que não. Agradeço que estejam gostando. Ela é um horror como pessoa, mas como vilã, a gente gosta. O público sempre se atrai pelas vilãs. A Manuela trouxe novas camadas para Odete”, afirmou a atriz.
Ela destacou a importância de retratar uma mulher livre e madura na trama. “Uma mulher de 62 anos, dona da sua vida, que escolhe seus parceiros. Sempre vemos homens empoderados, mas pouco as mulheres livres e maduras. Acredito que estamos mudando isso. A ficção reflete nossas vidas e a sociedade”, completou.
LEIA TAMBÉM!
Manuela Dias e o Trabalho Coletivo
Manuela também compartilhou suas impressões sobre a novela. “A produção envolveu 350 pessoas. É um trabalho intenso e coletivo, que revelou muitos talentos. Foi um prazer fazer essa novela. Passei dois anos trabalhando nela e aprendi muito, além de ter feito parcerias incríveis. Valeu a pena”, declarou a autora.
