A cantora e atriz Manu Gavassi relatou as críticas que sofreu em relação à sua aparência após o nascimento de sua filha, Nara. A artista, de 32 anos, que teve a criança em abril, afirmou ter chegado a questionar a própria autoestima em decorrência de comentários negativos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pressão Estética na Maternidade
A cantora, casada com o modelo Jullio Reis, de 28 anos, relatou em entrevista à Glamour que, ao publicar uma foto com sua bebê, sentiu-se “gatíssima”, mas recebeu comentários negativos. “Postei uma foto na feira com a Nara. Estava me sentindo gatíssima, mas tive que ler comentários do tipo: ‘Meu Deus, ela está acabada, envelheceu 30 anos’. Por um segundo, duvidei de que estava realmente bem.”
A artista afirma que não nutriu um desejo antigo de ser mãe, mas suas prioridades evoluíram. “Era o maior sonho da minha vida? Não. Pois sempre fui muito capricorniana, ambiciosa em relação à minha carreira. Havia outras prioridades como uma jovem mulher. Mas é surpreendente, porque a gente vai crescendo e os sonhos também mudam.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista afirmou que, com o apoio de sua mãe e de seu companheiro, conseguiu lidar com o abatimento pós-parto, também chamado de “baby blues”, uma experiência comum entre as mulheres após o nascimento do bebê.
Manu Gavassi compartilhou uma publicação.
LEIA TAMBÉM!
Manu Gavassi demonstra em clique raro a fofura de sua filha de 4 meses.
Fonte por: Contigo
