Mano Menezes se revolta com torcida do Grêmio após empate polêmico contra o Palmeiras

Mano Menezes se revolta com torcida do Grêmio após empate com o Palmeiras e exibe dedo do meio; indignação nas redes sociais pede sua demissão.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Mano Menezes se irrita com torcida após empate do Grêmio

Na noite de terça-feira (25), Mano Menezes demonstrou descontentamento com os torcedores do Grêmio após o gol de empate contra o Palmeiras. O gol de Francis Amuzu, marcado aos 48 minutos do primeiro tempo, levou o técnico a exibir o dedo do meio para os fãs presentes nas arquibancadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atitude de Mano gerou uma onda de indignação entre os gremistas nas redes sociais, resultando em diversas postagens solicitando sua demissão. Atualmente, o Grêmio ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro.

O confronto contra o Palmeiras, que teve início às 21h30, faz parte da 35ª rodada do torneio. O primeiro tempo, que se encerrou logo após o gol do Grêmio, terminou com o placar empatado em 1 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.

Sair da versão mobile