Mano analisa chances do Corinthians contra o Flamengo e critica elenco preguiçoso!

Mano analisa as chances do Corinthians contra o Flamengo e critica a postura do elenco. Será que a determinação pode levar o Timão à vitória? Descubra!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Mano comenta sobre chances do Corinthians contra o Flamengo

Durante o programa Domingol da CNN Brasil, o comentarista Mano destacou que o Corinthians possui chances reais de vencer o Flamengo, desde que entre em campo com o comprometimento necessário para a partida decisiva. Ao ser questionado sobre a favoritismo do Flamengo, Mano foi claro: “Muito eu não acho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justamente por ser um jogo único e o Corinthians, quando quer jogar, eu acho que as coisas se equiparam”.

O comentarista também fez críticas severas ao comportamento do elenco corintiano, descrevendo-o como um grupo que escolhe as partidas em que se empenhar. “Para mim esse elenco do Corinthians é preguiçoso e vagabundo, é elenco que escolhe jogo. Quando quer jogar, eles resolvem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gente viu isso contra o Cruzeiro no Mineirão, a iniciativa que o Corinthians teve ninguém esperava que tivesse”, afirmou.

Postura do Flamengo em alerta

Mano também alertou sobre o risco de uma postura descuidada por parte do Flamengo. Segundo ele, o time carioca tem demonstrado certa acomodação em algumas partidas recentes. “O time do Flamengo está meio de barriga cheia, porque é um elenco vencedor, é um elenco com muita qualidade.

LEIA TAMBÉM!

E eu acho que até aquela partida contra o São Paulo mostrou isso. O Flamengo entrou meio de salto alto”, analisou.

Ele ainda lembrou do confronto pelo Campeonato Brasileiro, onde o Corinthians estava se saindo melhor até sofrer a virada. “Naquele jogo do Campeonato Brasileiro, quando o Corinthians conseguiu fazer frente para o Flamengo, estava bem melhor que o Flamengo na partida até o Yuri Alberto tentar fazer aquela gracinha de dar aquela cavadinha em cima do Rossi”, recordou.

Por fim, Mano enfatizou que, se o Corinthians entrar em campo com determinação, pode surpreender. “Se o Corinthians entrar hoje com sangue no olho, não entrar de sangue doce, pode surpreender. Então, cabe a esses caras voltarem de férias hoje, porque até agora estão empurrando com a barrinha em 2026”, concluiu, ressaltando a importância do comprometimento dos jogadores corintianos para o confronto.

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.

Sair da versão mobile