Milicianos e aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestaram, no sábado (31.mai.2025), o desejo de que ele retorne à Presidência da República e justificaram a necessidade de anistia para os indivíduos presos ou sob investigação pelos atos extremistas de 8 de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As atividades ocorreram no encontro do Movimento Conservador do Distrito Federal, em Brasília. O evento foi organizado pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em uma igreja evangélica de Ceilândia, região administrativa da capital federal.
Bolsonaro compareceu ao evento por meio de vídeo.
LEIA TAMBÉM!
O encontro do Movimento Conservador do Distrito Federal ocorreu neste sábado (31.mai) em uma igreja evangélica de Ceilândia, região administrativa da capital federal. O evento iniciou às 9h e foi promovido por Michelle Bolsonaro, que chegou com atraso.
Michelle proferiu um discurso de 20 minutos. Bolsonaro participou por vídeo e falou por 5 minutos. Criticou o governo Lula e elogiou Michelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também participaram do evento a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP). A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) estava confirmada, porém não compareceu.
Fonte por: Poder 360