Malu Galli, a Celina de Vale Tudo, revela detalhes sobre a morte de Odete: ‘Duas viradas’
Malu Galli, a icônica Celina de Vale Tudo, comenta sobre a enigmática morte de Odete.
Malu Galli fala sobre sua personagem em Vale Tudo
Malu Galli, conhecida por interpretar a tia Celina em Vale Tudo, concedeu uma entrevista ao Gshow. Durante a conversa, ela comentou sobre a entrega da personagem às autoridades, assumindo a responsabilidade pela morte de Odete Roitman (Debora Bloch), sua irmã assassinada no Copacabana Palace. “Não imaginava este plot twist. Mas, à medida que a relação das duas foi ficando muito doentia, era inevitável”, afirmou a atriz.
Surpresa no elevador
A atriz compartilhou uma situação curiosa que ocorreu no dia das gravações sobre o crime. “Estava toda pronta, com a arma na bolsa, esperando o elevador descer para gravar a cena. A equipe estava comigo, mas o hotel funcionava normalmente. Quando a porta abriu, saiu o Jorge Ben Jor de dentro do elevador. Sou mega fã dele, mas era a casa dele e aquela confusão de Globo ali”, relembrou Malu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viradas na trama
Sobre a cena em que Celina sobe para o quarto de Odete, Malu brincou: “Agora, quando me perguntam quem matou, eu respondo: ‘Jorge Ben Jor, claro!’”. Ela também fez uma previsão sobre a trama: “Até sexta, meu palpite é que ainda vão rolar mais umas duas viradas”.
Leia também:

‘A Viagem’: Diná frustra sequestro e Ismael se revolta com planos arruinados

Ernesto enfrenta desespero e volta à miséria após morte impactante em ‘Êta Mundo Melhor!’

Casamento de Cecília e Laís pode revelar culpado em ‘Vale Tudo’; descubra o que vem por aí
A atriz refletiu sobre a complexidade de sua personagem: “O balanço que eu faço é que a Celina é humana. Erra, acerta, tem coragem, se acovarda. Tenta fazer a coisa certa, mas nem sempre consegue. O importante é que ela está sempre tentando acertar”, concluiu.
Semelhanças com a personagem
Em uma entrevista recente à revista Quem, Galli comentou as semelhanças que vê entre ela e Celina. “Acho que o coração de mãezona, a vontade de ver a pessoa feliz, de tentar ajudar no que for para que isso aconteça. Tem também uma alegria, uma força que empurra para frente, apesar dos pesares, que é muito bonita na Celina”, avaliou a atriz. “Acho que sinto mais alegria do que tristeza também, no fim das contas”, finalizou.
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.