Maíra Cardi se pronuncia sobre polêmica com o marido
A influenciadora Maíra Cardi comentou a controvérsia envolvendo seu marido, o empresário Thiago Nigro, que foi filmado dando banho na filha Sophia. A menina é fruto do relacionamento anterior da coach com o ator e cantor Arthur Aguiar. Em entrevista ao apresentador Leo Dias, Maíra destacou que no vídeo que circulou nas redes sociais, ambos estavam vestidos e apenas brincando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra rebateu as críticas e questionou se pais adotivos também não dão banho em seus filhos. “Primeiro, ele estava de roupa e a Sofia também estava, porque senão eu nem mostraria. Ela estava de calcinha e ele de roupa e eles estavam brincando, não era nem um banho”, explicou. A influenciadora também relembrou que já enfrentou abusos na infância, enfatizando a relação saudável que hoje existe entre pai e filha.
“Eu sei muito bem do que se trata, eu sei muito bem o medo das pessoas, eu entendo claramente, só que hoje eles têm uma relação de pai e filho”, afirmou. Maíra ainda acrescentou: “A doença existe na cabeça das pessoas, mas é de qualquer um. Agora, você não pode viver como doente simplesmente porque o mundo está adoecido”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
Reações nas redes sociais
A declaração de Maíra Cardi gerou polêmica e dividiu opiniões entre os internautas. Uma usuária comentou: “Eu como mãe jamais deixaria minha filha tomar banho com padrasto… nem o pai eu deixo, imagina padrasto!”. Outra pessoa alfinetou: “Já ouviu aquele ditado… Melhor prevenir do que remediar”. Uma terceira opinião foi: “Está errado e pronto”.
Maíra Cardi fala sobre traição
Recentemente, Maíra Cardi respondeu a uma pergunta sobre se perdoaria uma traição do marido, Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”. Durante uma entrevista com Leo Dias, ela foi clara e sincera sobre o tema. Ao ser questionada sobre a possibilidade de perdoar uma infidelidade, Maíra não hesitou em expressar sua posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela afirmou: “Jamais! Tacaria fogo nele (risos). Não tacaria, mas um pedaço do membro, eu acho que vale perder. Por que não? (risos). Não, eu não perdoaria.”