Maíra Cardi expressa insatisfação com o atendimento em uma loja: “Parecia ‘Uma Linda Mulher'”

Um ex-participante do Big Brother Brasil mencionou o filme estrelado por Julia Roberts e expressou sua insatisfação após receber um atendimento inadequa…

30/06/2025 22:29

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi, 41 anos, desabafou nesta segunda-feira (30) após ter recebido um atendimento inadequado em uma loja de luxor no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Nas redes sociais, ela comparou a situação a uma cena do filme “Uma Linda Mulher“, estrelado por Julia Roberts, 57.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fomos à Valentino em busca daquele tênis e ali começou o pior atendimento do dia”, iniciou ela.

Acompanhada de uma amiga, Maíra acrescentou: “Ficamos chocadas com a má qualidade do atendimento. Simone, inclusive, mencionou que parecíamos estar no filme ‘Uma Linda Mulher’ pela forma como estávamos sendo tratadas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das cenas marcantes do filme retrata a personagem Vivian Ward (Julia Roberts) sendo humilhada por uma atendente de loja, que a considerou incapaz de adquirir roupas no estabelecimento.

“Há um grupo de pessoas arrogantes. Nós fomos com muitas sacolas de compras, bolsas de grife e bem vestidas… Ela é apenas amarga. Será que o dono da loja não percebe? Porque vende menos”, destacou a influenciadora.

Leia também:

Máara Cardi afirmou que “mesmo que não estejamos bem vestidas ou com sacolas, não é correto querer expulsar e tratar alguém mal, baseando-se nisso”.

A ex-BBB também deixou um recado aos donos de lojas: “Treinem melhor o atendimento ao cliente de vocês, porque nenhum cliente merece ser maltratado. A gente, inclusive, deixa de comprar pelo atendimento grosseiro”, destacou.

Grávida, Máira Cardi fala sobre trombofilia: “Nem todos os dias são fáceis”.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.