Libby Boice, 55, mãe de Cameron Boyce, falecido em 2019, respondeu ao tributo prestado por Adam Sandler para o filho em “Um Caso Distinto 2”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação em suas redes sociais, ela comentou o tributo feito pelo ator, que inseriu a imagem de Cameron ao fundo de uma cena. “Adam e Cameron conversaram bastante nos dias que antecederam sua morte”, começou a publicação. O ator de apenas 20 anos morreu dormindo, “devido a uma convulsão resultante de uma condição médica crônica”, anunciou o porta-voz da família na época.
Libby informa que o filho estava envolvido na organização do “Halloween do Hubbie”, um projeto do próprio Sandler. A parceria já existia após a colaboração em “Gente Grande” e seu filme seguinte, onde interpretaram os papéis de pai e filho, Lenny e Keith Feder, respectivamente.
LEIA TAMBÉM!
A publicação de Libby Boyce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles possuíam uma ligação baseada em autenticidade, humor e na manutenção de sua essência. Adam sempre encontra formas de preservar a memória de Cameron, o que aquece o nosso coração, concluiu a publicação. Em outra postagem publicada com a “The Cameron Boyce Foundation”, Libby agradeceu Sandler por “honrar o legado deixado pelo ator”.
Cameron Boyce estava em ascensão em Hollywood antes de seu falecimento. O ator é reconhecido por seus papéis nos três primeiros filmes da franquia “Descendentes” e na série “Jessie”. “Um Maluco no Golfe 2” está disponível na Netflix.
Adam Sandler retorna ao papel em “Um Maluco no Golfe 2”.
Fonte por: CNN Brasil