Lula nomeia novos diretores de agências reguladoras após aprovação no Senado

O presidente da Câmara, Davi Alcolumbre (União-AP), também participou da cerimônia.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O presidente Lula (PT) nomeou nesta quinta-feira, 28, novos diretores das agências reguladoras. As indicações foram feitas pelo presidente e aprovadas pelo Senado. O líder do Congresso, Davi Alcolumbre (União-AP), também participou da cerimônia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu discurso, Lula destacou a relevância do evento para o Brasil e congratulou todos os indicados e indicadas aos cargos. “A partir de agora, vocês são membros de agências reguladoras que têm que prestar serviço ao povo brasileiro. Vocês não devem ao Lula, não devem ao Alcolumbre, não devem a nenhum ministro. Vocês, agora, devem ao povo brasileiro aquilo que vocês têm de oferecer de melhor: a competência profissional e o conhecimento de vocês, para que a gente possa realizar o sonho de ter um país mais justo, moderno, produtivo e humanista”, declarou.

Lula recordou que, ao assumirem as agências, os diretores passam a ter responsabilidade de decidir sobre questões importantes. “A única coisa que peço a vocês: trabalhem com a maior seriedade que puderem, com a maior inventividade que puderem e façam por este País o que muita gente já poderia ter feito e não fez”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verifique os indicados para as agências reguladoras:

Fonte por: Carta Capital

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile