Presidentes se encontraram na ONU e concordaram em promover reunião entre países.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manifestou sua satisfação com o encontro realizado nesta quarta-feira (24) na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, com o também presidente, Donald Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma coletiva de imprensa, Lula afirmou que o diálogo com o líder americano representou um momento de superação de desafios e que a aprovação de Trump em relação à possibilidade de uma relação entre os dois países foi um ponto positivo.
“Tive uma outra satisfação, de ter o encontro com o presidente Trump. Aquilo que parecia impossível deixou de ser impossível e aconteceu, e eu fiquei feliz quando ele disse que pintou uma química entre nós”, comentou o presidente brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro entre os dois chefes de estado, que ocorreu em um contexto de tensões geopolíticas, gerou atenção internacional e reacendeu debates sobre as relações entre os Estados Unidos e o Brasil.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.