Lula e Bolsonaro, Pacheco e Cleitinho teriam vantagem em Minas Gerais

Com 44,5% e 41,4% das intenções de voto, observa-se um empate técnico, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Rodrigo Pacheco (PSD), com apoio de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e Cleitinho (Republicanos), com suporte de Jair Bolsonaro (PL), aparecem como os principais candidatos ao governo de Minas Gerais, conforme um cenário da pesquisa AtlasIntel divulgado nesta sexta-feira (29).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-presidente do Senado Federal registra 44,5% das intenções de voto, em oposição a 41,4% de Cleitinho. Posteriormente, Mateus Simões (Novo), atual vice-governador de Minas e apoiado por Romeu Zema (Novo), governador do estado, alcança 9,9%.

Outro cenário

Pacheco registra 32,8% das intenções de voto, seguido por Nikolas Ferreira (PL), com 30,1%, e Cleitinho, com 14,1%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram entrevistados 2.035 eleitores de Minas Gerais, nos dias 20 a 25 de agosto, utilizando o recrutamento digital aleatório (Atlas RDR) e questionários online. A margem de erro é de dois pontos percentuais, podendo variar para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

Fonte por: CNN Brasil

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile