Lula declara que é imprescindível destituir Eduardo Bolsonaro
Deputado federal encaminhou ofício ao presidente da Câmara, Hugo Motta, para exercer atribuições parlamentares nos Estados Unidos, desde que se encontra…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou em entrevista, realizada em Itatiaia, nesta sexta-feira (29), que está conversando com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), para que seja cassado o mandato de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que se encontra nos Estados Unidos desde fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula afirmou que Eduardo Bolsonaro não pode exercer o mandato e já conversou com o presidente Hugo Motta, além de diversos deputados, ressaltando a extrema necessidade de cassá-lo, considerando-o o maior traidor da história do país.
O deputado Eduardo Bolsonaro encaminhou ofício a Hugo Motta para exercer atribuições do mandato parlamentar no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Alckmin destaca a necessidade de combater organizações criminosas por “terra, mar e ar”
Câmara dos Deputados inicia CPI para investigar crime organizado e milícias no Brasil
Lula presta homenagem a Lô Borges e destaca legado na música popular brasileira
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












