Lula Gera Polêmica com Declaração sobre Drogas e Previsões de Vidente
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) gerou controvérsia durante uma coletiva de imprensa realizada em Jacarta, Indonésia, na manhã desta sexta-feira, 24 de outubro. Ao abordar o tema do combate às drogas, o petista proferiu declarações que provocaram reações diversas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula argumentou que os traficantes são “vítimas dos usuários” e que seria “mais fácil” para o Brasil e os Estados Unidos “combater viciados”. Adicionalmente, o presidente afirmou que “toda vez que a gente fala de combater as drogas, possivelmente, fosse mais fácil a gente combater os nossos viciados internamente, os usuários.
Os usuários são responsáveis pelos traficantes, que são vítimas dos usuários também”, conforme suas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O petista completou a declaração com a seguinte afirmação: “Ou seja, você tem uma troca de gente que vende porque tem gente que compra, e tem gente que compra porque tem gente que vende”. A fala do presidente gerou críticas e comentários nas redes sociais.
“A situação do nível que nós chegamos. Chega dar embrulho no estômago ouvir essa fala”, escreveu um dos internautas. “Pela ótica dele, a culpa do roubo do INSS é dos aposentados!”, ironizou outra pessoa. “Nada mais me surpreende nesse país!”, acrescentou um terceiro usuário.
LEIA TAMBÉM!
Previsão da Vidente Lene Sensitiva sobre Lula
Recentemente, a vidente Lene Sensitiva fez novas revelações sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante uma entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, nesta semana, ela apresentou uma previsão envolvendo o político.
“Sobre o Lula eu vejo confusão e complicação para o lado dele. Em breve vem confusão aí para o lado político e não vai ser fácil não”, alertou Lene Sensitiva. Ao ser questionada se Lula terminará o mandato, a vidente revelou uma previsão “assustadora”.
“As energias dele, há momentos que elas mudam e mostram que ele termina, outros não. Por conta da idade. Quem tem a idade dele não tem a saúde 100%. Eu vejo internações. Muita pressão. Ele não vai ceder (aos Estados Unidos) e ele vai ser internado às pressas”, disse ela.
