Lula altera decreto que instituiu a Janela Única de Investimentos no Brasil
Investidores devem concentrar a entrega de documentos e diminuir os tempos de processamento perante os órgãos governamentais.

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, publicou decreto para instituir a Janela Única de Investimentos no Brasil, visando unificar a apresentação de documentos pelos investidores e diminuir os prazos dos processos junto aos órgãos federais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participarão da Janela Única da AGU (Advocacia-Geral da União): o Banco Central; e os ministérios da Casa Civil; Agricultura e Pecuária; Ciência, Tecnologia e Inovação; Comunicações; Cultura; Defesa; Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte; Fazenda; Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; Justiça e Segurança Pública; Meio Ambiente e Mudança do Clima; Minas e Energia; Portos e Aeroportos; Previdência Social; Relações Exteriores; Saúde; Trabalho e Emprego; e Transportes.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:

Reag cede controle para executivos da sua gestão e Mansur pede demissão

Cielo aponta queda de 1,4% nas vendas do varejo em agosto

S&P reforça classificações do México, apostando em relação com os EUA
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.