Lula afirma que Janja protestou com gritos e palavras ofensivas após o resultado negativo do Flamengo na disputa pelo Mundial
Apesar de ser torcedor vascista, do Rio, e corintiano, em São Paulo, afirmou desejar o melhor para Palmeiras e Fluminense.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou que a primeira-dama Janja da Silva “gritou e xingou” após o resultado da derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2 na Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração de Lula ocorreu no âmbito da história da Independência do Brasil, em que, segundo o petista, o protagonista do enredo é o vencedor – no caso, Dom Pedro I.
“A história é contada por quem ganha. Veja, o Flamengo não vai poder contar história do título mundial. A Janja é flamenguista fanática, ela grita, xinga. Eu falo: calma menina! No domingo, eu acordei ela e chamei para ver o jogo, o Flamengo tomou um gol, devia ter deixado ela dormindo”, contou Lula durante evento da Petrobras no Rio de Janeiro.
Leia também:

Conselho do FGTS autoriza o pagamento de R$ 12,9 bilhões aos beneficiários

Executivo de aplicativo de carros blindados afirma que a receita aumentou 30% a cada mês

Equipes da WNBA totalizaram US$ 76 milhões em patrocínios durante a temporada
Luiz Inácio Lula da Silva também usou o pronunciamento para desejar boa sorte a Palmeiras e Fluminense, que se enfrentam na fase de quartas de final do torneio realizado nos Estados Unidos. Os dois clubes têm jogos nesta sexta-feira.
“Atualmente, temos o Fluminense e o Palmeiras. Eu estou torcendo para que algo positivo ocorra, e vocês sabem que eu apoio o Vasco no Rio de Janeiro, e o Corinthians em São Paulo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.