Lula afirma que Bolsonaro é um “fujão” e que Eduardo é uma “vergonha”
O comunicado do presidente se dá em um momento em que o Brasil busca negociar a tarifa dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) classificou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como “fujão” e considerou a atuação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), atualmente nos Estados Unidos, como uma “vergonha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fez os erros que cometeu, agora solicitou que o filho dele se candidatasse a deputado federal e fosse para Washington, buscando a intervenção do presidente Trump no Brasil. É uma afronta, representa uma falta de ética. É uma demonstração de covardia, afirmou Lula.
O filho do Bolsonaro, porque não sei como aquele cara chegou a ser tenente do Exército. Porque… se borrou todo. Perdeu as eleições, ficou dentro de casa chorando, chorando, não podemos deixar esse Lula tomar posse, não podemos deixar, preparou um golpe, nós ficamos sabendo, a polícia investigou, eles mesmos se delataram.
Leia também:

Decisão do STF sobre anistia invalidaria o Congresso, afirma Marco Aurélio

“Crime intolerável”: A reação de Gleisi após Eduardo mencionar possíveis sanções dos EUA a Motta e Alcolumbre

BNDES deverá apoiar empresas impactadas pela tarifa daquele imposto
Em andamento.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.