Lula afirma que Bolsonaro cometeu atos de “desordem” e o denomina como “praga”
O petista afirmou que o ex-chefe do Executivo tentou instaurar um golpe de Estado e fugiu “como um rato foge”.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “fez as merdas que fez” e agora deve responder pelas consequências, além de solicitar “respeito pelo povo brasileiro”. De acordo com o petista, o ex-chefe do Executivo tentou promover um golpe de Estado para impedir sua posse em 1º de janeiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O discurso do presidente ocorreu em cerimônia de entrega de ações do governo federal à Vale no Vale do Jequitinhonha, em Minas Novas (MG).
Lula afirmou:
Leia também:

Inglaterra decidirá nesta sexta-feira sobre o bloqueio de Paquetá

“Basura” e “repugnante”; oposição reage à decisão sobre o Holocausto

Milão comemora o vínculo com o Brasil utilizando a camisa verde e amarela
Diferentemente do nosso opositor, o indivíduo que tentou impedir minha posse, não teve coragem de me encontrar, agiu de forma precipitada e agora enviou seu filho para Washington pedir para o presidente [Donald] Trump intervir no Brasil. É uma vergonha. É uma falta de caráter, de coragem. Fez as coisas erradas, então deve arcar com as consequências e respeitar o povo brasileiro. Aqui existe Justiça.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.