Luis Henrique prevê “final apaixonante” entre PSG e Flamengo na Copa Intercontinental

Luis Henrique, técnico do PSG, aguarda uma “final apaixonante” contra o Flamengo na Copa Intercontinental, marcada para esta quarta-feira (17) em Doha.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Expectativa de uma Final Empolgante na Copa Intercontinental

O técnico do PSG, Luis Henrique, expressou, em coletiva realizada nesta terça-feira (16), sua expectativa por uma “final apaixonante” na Copa Intercontinental. O confronto decisivo contra o Flamengo está agendado para esta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília), no Ahmad bin Ali, em Doha, Catar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Enfrentamos o Botafogo, que adotou uma postura defensiva. É um tipo de jogo que já conhecemos, onde os adversários se defendem e atacam pouco. O Flamengo, no entanto, não jogará dessa forma. Eles têm um bom controle de bola e iniciam as jogadas desde a defesa.

Sem a posse, pressionam bem, sendo um time muito interessante. Fisicamente, são fortes, com jogadores experientes e de qualidade, que sabem atuar em jogos decisivos. Acredito que será uma final apaixonante, pois ambos os times possuem estilos semelhantes”, destacou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PSG em Busca de um Título Histórico

Como campeões da Champions League, o PSG conquistou o direito de disputar apenas a final da Copa Intercontinental da FIFA. O clube francês busca quebrar um tabu e garantir seu primeiro título na competição. “Estamos cientes da importância deste jogo.

Isso significa muito para nós. Fazer história no PSG foi um objetivo na temporada passada e continua sendo nesta. É a primeira vez que temos a chance de conquistar esse troféu. Embora seja importante para o Flamengo, também é muito significativo para nós”, comentou Luis Henrique.

LEIA TAMBÉM!

Atualizações sobre os Jogadores

Sobre a presença do zagueiro Marquinhos, que era dúvida devido a uma lesão no quadril, o técnico confirmou que ele estará disponível. No entanto, o lateral-direito Hakimi não viajou com a equipe para Doha e será desfalque. “Marquinhos está pronto para jogar.

Vamos avaliar como ele se sentirá amanhã, quando decidiremos se começará como titular ou no banco. Hakimi não poderá jogar, pois está lesionado”, afirmou Luis Henrique.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile