A cantora Ludmilla, 30 anos, está confirmada na 29ª edição da Parada LGTB+ que acontece neste domingo (22), na Avenida Paulista, em São Paulo. A artista será uma das atrações com o tema “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A divulgação ocorreu durante o Festival Castro, nesta madrugada. Com uma trajetória marcada pela representatividade e com uma forte conexão com a comunidade LGBTQIAPN+, Ludmilla se destaca atualmente como um dos grandes nomes da música pop brasileira.
No mesmo trio de Ludmilla, o público poderá acompanhar apresentações de Minhoqueens, um dos blocos LGBT mais vibrantes do Carnaval de São Paulo, criado pela drag queen Mama Darling e conduzido pelo DJ Luís Giusti, além de outras performances que celebram o mês do Orgulho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), responsável pela organização do evento, busca celebrar as pessoas LGBT+ que resistiram à repressão, ao preconceito e à violência para garantir direitos à comunidade e possibilitar a realização do evento.
Adicionalmente, este ano, pretende discutir a situação de idosos que compõem a comunidade.
LEIA TAMBÉM!
Diego Martins relata preconceito de alguns integrantes da comunidade LGBT+ com drag queens.
Fonte por: CNN Brasil
