São Paulo e a Incógnita de Luciano
O clássico contra o Santos, disputado na Vila Belmiro na noite de quarta-feira, trouxe preocupação para o São Paulo. O time de Hernán Crespo empatou o jogo com um gol de Jonathan Calleri após sofrer com o gol de Zé Rafael. No entanto, o momento que gerou maior atenção foi a saída de campo do camisa 10, Luciano, após sentir um desconforto na coxa direita após apenas 29 minutos de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida são-paulista se inquietou com a possibilidade de uma nova lesão em um dos principais jogadores do time. Contudo, o treinador Hernán Crespo tranquilizou a todos, informando que o problema era apenas um desconforto passageiro. Segundo ele, Luciano poderá estar à disposição para o próximo jogo do Tricolor, que será contra o Primavera, na 5ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista.
“Ele sentiu uma coisa na coxa direita. Vamos ver como vai evoluir. Eu falei com ele: “o que fazemos agora?”. Ele sempre quer jogar. Vamos ver a evolução, se é grave. Só eles sabem. Vamos saber. Acho que um Luciano descansado, no jogo de sábado, vai ser muito importante”, declarou o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o empate, o São Paulo ocupa a 12ª posição no Paulistão. A equipe busca uma reviravolta nas últimas rodadas para garantir a vaga na fase final, onde apenas os oito primeiros times se classificam. O jogo contra o Primavera se torna, portanto, decisivo para a equipe de Hernán Crespo.
No Campeonato Brasileiro, o São Paulo também apresenta um bom desempenho. Em duas partidas, o time venceu o Flamengo por 2 a 1 e empatou com o Santos, também por 1 a 1. A equipe está na 4ª posição na tabela do campeonato, com 4 pontos acumulados.
