Domingão com Huck: Apresentador Envia Mensagem para Presidente Lula
Durante a exibição do Domingão com Huck no domingo (26), o apresentador Luciano Huck dedicou um momento para enviar votos de felicitação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em vista do seu aniversário que ocorreria na segunda-feira (27). O momento se inseriu em um contexto de mensagens de parabéns que Huck estava transmitindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amanhã aniversário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Muita saúde para o Lula. Parabéns”, declarou o artista, enquanto a plateia demonstrava entusiasmo e aplauso. A interação gerou reações imediatas nas redes sociais.
Reações nas Redes Sociais
Em plataformas digitais, o episódio rapidamente se espalhou, gerando comentários diversos. Um usuário do X (antigo Twitter) expressou sua reação: “Não tô aguentando o Luciano Huck todo sem graça mandando parabéns para o presidente Lula e a plateia aplaudindo muito a maior liderança do Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros usuários manifestaram opiniões divergentes, com tom irônico. Um deles comentou: “A pessoa que colocou o nome do Lula nessa lista vai perder o emprego”, enquanto outro ironizou: “Eu assisti na hora, deu uma risada sincera, ainda comentei o fato dele nem ter levantado a cabeça pra falar.
Agora o Lula tem que ir na benzedeira”.
LEIA TAMBÉM!
Huck Envia Mensagem para Ministro do STF
Em outra ocasião, no último dia 12, Luciano Huck também enviou uma mensagem durante o Domingão para Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que havia se aposentado. “Mandando um salve mais do que especial para o ministro Luís Roberto Barroso, que essa semana anunciou a aposentadoria antecipada do STF.
Queria agradecer aos serviços prestados, pela firme defesa do nosso judiciário, pela liderança à frente do STF, do TSE”, disse o artista.
“Num momento onde a democracia brasileira foi tão testada, onde os pesos e contrapesos foram exercitados ao máximo. Essa defesa firme do nosso judiciário foi muito importante, então muito obrigado aos serviços prestados à República Federativa do Brasil”, concluiu Huck.
