Luciano fala sobre sua trajetória religiosa e compartilha os planos da dupla com Zezé
Ele afirmou que a nova etapa da carreira representava uma “ordenação divina”.
O cantor Luciano Camargo, 52 anos, retomou os comentários sobre sua carreira gospel. Em entrevista ao programa “Viver Sertanejo”, da TV Globo, ele afirmou que essa nova fase foi uma “ordem divina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao decidir gravar um álbum com louvores, unifiquei minha vontade, um pedido da minha mãe e uma ordem divina. Atualmente, compreendo que tudo o que iniciei em 2020, logo após minha conversão, foi uma ordem divina.
Ele completou: “Deus me deu uma missão, que foi levar, através da minha voz, a Palavra Dele […]. Sempre tive muito apoio do Zé […].”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano também comentou sobre o futuro da dupla com Zezé di Camargo, 62, e declarou que o irmão é um dos maiores cantores do Brasil. “A Zezé di Camargo e Luciano só vai parar de existir quando os dois estiverem bem velhinhos. Porque nascemos para isso”, afirmou.
Zezé Di Camargo possui filhos que também são famosos; conheça os herdeiros.
Leia também:
Elijah Wood surpreende fãs em visita ao Condado na Nova Zelândia durante cerimônia de casamento
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












