Luciana Gimenez comentou seu receio em relação ao envelhecimento e ao tempo que decorre. As afirmações foram proferidas no evento The Town.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a apresentadora, a questão central reside na finitude da vida, não na aparência física. Ela acredita que se trata de uma paleta de tempo, onde o tempo é limitado e escasso, gerando um certo desespero pela sua brevidade, que parece acelerar com o envelhecimento.
Luciana Gimenez declarou que historicamente se impôs metas elevadas. Ela se definiu como o indivíduo mais exigente com relação a si. A comunicadora relata que ainda identifica falhas em sua personalidade. Ela mencionou estar buscando reduzir essa autocrítica.
LEIA TAMBÉM!
A jornalista declarou que não aplica as mesmas críticas a outras pessoas. Ela assegurou que está buscando evoluir e poderá retomar as sessões de psicoterapia.
Tenta minimizar a situação. No entanto, ao observar, percebe o mesmo erro. Diz: “Que pena, poderia ter agido melhor”. Busca suavizar sua autocrítica. É curioso que não direciona essas avaliações a outras pessoas, mas às vezes faz mais para si mesma. Busca evoluir, talvez retornando à terapia, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez, 55 anos, revelou suas preferências em encontros e afirmou que, no momento, se sente mais atraída por homens mais jovens. “Gosto dos mais novos, velha já basta eu… A gente faz ginástica, dieta, procedimentos”, declarou no podcast Bagaceira Chique, que ela mesma conduz. Apesar disso, ela também explica que suas atrações variam de fase para fase.
Luciana Gimenez enfatizou que idade não define tudo.
Fonte por: Contigo