O atacante Lucas Moura se aproxima de seu retorno ao São Paulo. Ele treinou no gramado pela primeira vez na quarta-feira (17), após realizar artroscopia para remoção de fibrose no joelho direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube espera que o jogador número 7 esteja disponível para o confronto contra a LDU, na próxima semana, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, que acontecerá no Morumbi.
Após se recuperar do tromboembolismo pulmonar, Luiz Gustavo realizou uma série de testes físicos no centro de treinamento, com foco na retomada dos treinos completos ao lado do restante do grupo, a partir de sábado (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta realizou consulta com o médico especialista nesta semana e obteve autorização para retornar às atividades sem limitações, a partir do final de semana, após a conclusão do tratamento com anticoagulantes iniciado em abril.
Ele seguia um protocolo específico de recuperação, permitindo trabalhar com o restante do elenco nas atividades com bola, porém com restrição de impacto. Com a liberação, Luiz Gustavo estará à disposição do técnico Hernán Crespo para a sequência da temporada no São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
O atacante André Silva prosseguiu com os exercícios de fortalecimento muscular com a fisioterapia na academia do centro de treinamento, em recuperação de lesão no joelho direito.
Oscar, Calleri e Ryan Francisco ainda estão em tratamento e não foram escalados para o jogo contra a LDU nesta quinta-feira (18), às 19h (de Brasília), pela ida das quartas da Libertadores.
Flamengo confirma a chegada de Samuel Lino.
Fonte por: CNN Brasil
