Lucas Paquetá critica a Premier League após expulsão
O meia brasileiro Lucas Paquetá, que atua pelo West Ham, expressou descontentamento com a Premier League após ser expulso na partida contra o Liverpool FC, realizada neste domingo (30). A expulsão ocorreu durante a 13ª rodada da competição, em um jogo que terminou com a derrota de sua equipe por 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paquetá recebeu o segundo cartão amarelo aos 83 minutos, após reclamar da arbitragem, o que deixou o West Ham com um jogador a menos. Em uma declaração em sua conta no X, ele demonstrou frustração com as repercussões de uma investigação que, segundo ele, ainda impacta sua carreira.
Declarações de Paquetá
O jogador afirmou: “É ridículo ter minha vida e carreira afetadas por dois anos sem nenhum apoio psicológico da federação. Esse comportamento é um reflexo de tudo que tive que suportar e, ao que parece, continuarei a suportar! Me desculpem se não sou perfeito.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante lembrar que, em julho de 2025, uma comissão reguladora concluiu que não havia provas suficientes para condená-lo por manipulação de resultados (spot-fixing). No entanto, ele foi punido por duas infrações menores relacionadas à falta de cooperação durante a investigação.
