Luana Piovani desabafa sobre greves na escola dos filhos e apoia reivindicações dos professores

Atriz reafirma apoio às reivindicações e defesa dos professores em sua declaração.

23/10/2025 23:15

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Luana Piovani fala sobre greves na escola dos filhos

A atriz Luana Piovani, de 49 anos, compartilhou com seus seguidores suas preocupações em relação às frequentes greves na escola de seus filhos, Bem e Liz, de 9 anos. Atualmente, ela reside em Portugal com as crianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aqui acontece sempre isso. Não comento muito, mas eles estudam em escola pública, o que faz com que vez ou outra eles fiquem em casa de bobeira porque tem bastante greve”, disse Luana.

Posição sobre as greves

A apresentadora afirmou que apoia reivindicações de direitos, especialmente para os professores, que “têm que ter uma boa estrutura de trabalho e serem incentivados”. No entanto, ela expressou desconfiança em relação ao calendário das greves na escola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que acho curioso é que a greve nunca é terça ou quarta-feira, é sempre sexta. Hoje, por exemplo, é quinta e a greve é hoje e amanhã. (…) Mas ficar fazendo greve quinta e sexta e nunca terça e quarta, a gente fica meio ‘hum, sei’”, comentou Luana.

Filhos e vida pessoal

Luana é mãe dos gêmeos Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby, de 37 anos. Ela também tem um filho, Dom, que reside com o pai no Brasil.

Leia também:

A atriz ainda relembrou uma denúncia de agressão, ressaltando que o mundo é uma “máquina de moer mulher”.

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.