Luana Piovani comemora prisão de Bolsonaro com humor e declaração polêmica. Ator Felipe Folgosi compara Bolsonaro a Jesus Cristo em post viral.
A atriz e apresentadora Luana Piovani comentou publicamente sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro no último sábado, 22 de novembro. A decisão do ministro Alexandre de Moraes surgiu após o ex-presidente tentar romper a tornozeleira, gerando preocupação com a possibilidade de fuga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista demonstrou seu apoio à medida, utilizando um tom bem-humorado.
“Finalmente! Todos vibram e celebram! Uhul! Não de biquini, que aqui [em Portugal, onde ela vive] já está bem frio, mas foto ‘bonita de cabelo deuso’… consegui postar! Valeu, Xandão! Minha querida Cristina Rodrigues parece até que eu sabia que tinha que estar ‘nos trinques’ para celebrar tal ocasião!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bozo preso!” – escreveu a ex-esposa do surfista Pedro Scooby em suas redes sociais.
O ator Felipe Folgosi, da Record TV, também se manifestou sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes. Em suas redes sociais, o ator criticou a medida e fez uma comparação ousada com a história de Jesus Cristo.
“Há dois mil anos atrás, prenderam Jesus num julgamento fabricado, sem provas, com acusações falsas”, iniciou. E seguiu: “E o inimigo achava que ia vencer, mas ele não sabia que prendendo Jesus, condenando ele à morte, ele estava assinando sua própria derrota, porque Jesus ressuscitou, venceu o mal e hoje ele é vivo”.
Na sequência, com os olhos marejados, disparou: “Então pessoal, vamos orar, mais do que nunca estão querendo proibir vigília de oração, perseguir a igreja”
O vídeo viralizou e acumulou diversos comentários, com grande parte apoiando a fala do artista. “Tudo isso é uma batalha espiritual que estamos enfrentando. Tudo muito triste”, disse um internauta. “A justiça de Deus será feita!”, declarou outro.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.