Às 4h55 do sábado (9), a Lua Cheia alcança seu ápice no signo de Aquário, propondo uma profunda conexão com a liberdade espiritual e o despertar da intuição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa é uma das fases lunares mais intensas do ano para romper padrões, libertar o que está amarrado e criar condições para que o novo se manifeste plenamente, afirma a sensitiva, umbandista e cigana Zoe Lua, do Astrocentro.
O Aquário é o ar que move o que está parado, sobretudo em nós. Essa Lua interfere em tudo que está preso, principalmente em nosso interior. Diferentemente de outros Lucas mais emocionais, ela oferece uma energia mais racional e voltada para o aspecto disruptivo, favorecendo o desapego do ego, o rompimento de vínculos tóxicos e a reconexão com a espiritualidade.
LEIA TAMBÉM!
Lua Cheia em Aquário: observe os impactos nos elementos e nos signos.
Segundo a especialista, a energia desta Lua se manifesta de maneira singular em cada signo do zodíaco.
Signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário).
Signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio).
Signos de Ar (Áries, Libra e Aquário).
Signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes).
Essa Lua Cheia representa mais do que um belo cenário no céu, sendo um período favorável para curas internas e conexão espiritual. “A espiritualidade está trazendo transformações. Quem acredita no invisível, tem mais leveza ao lidar com o destino”, conclui Zoe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Astrologia e moda: como cada signo tende a expressar sua personalidade
Fonte por: CNN Brasil