Lola Young, da música “Messy”, fala sobre sua batalha contra o vício em cocaína
A música tornou-se um grande sucesso em 2024, durante seu período de internação em uma clínica de reabilitação.
A cantora Lola Young, 24 anos, famosa pela música “Messy”, comentou sobre seu vício em cocaína em uma recente entrevista. Ao lançamento da canção de sucesso em 2024, ela estava se submetendo a tratamento em uma clínica de reabilitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma batalha – definitivamente tive que trabalhar na minha cura interna enquanto lidava com as turnês e outras coisas”, disse em entrevista ao jornal The Guardian. Ela ainda cita que teve que se ausentar por um tempo enquanto lutava contra “certas coisas”. “Mas ser viciada em substâncias te ensina muito. Te torna mais empática com outras pessoas que passaram pela mesma coisa. É uma jornada constante.”
A jornalista ainda afirmou que muitas pessoas não possuem o privilégio de se tratarem e, por ter essa oportunidade, expressou sua gratidão. “Muitas pessoas não têm o privilégio de poder fazer isso. Muitas sofrem de dependência química e estão nessa jornada pessoal [de recuperação]”, declarou. “Qualquer pessoa que conheça esse sentimento sabe que não é linear, é sempre um sobe e desce, mas se deve à desregulação da dopamina.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2022, Lola compartilhou nas redes sociais sua experiência com saúde mental e com o transtorno esquizoafetivo, detectado aos 17 anos. Na ocasião, relatou vivenciar momentos de instabilidade emocional e informou estar em tratamento medicamentoso para controlar os sintomas.
“Messy”, que trata de autodescoberta e frustrações relacionadas a isso, ganhou popularidade no final de novembro através do TikTok, após a modelo Sofia Richie, filha mais nova do músico Lionel Richie, ser vista dançando a música em um vídeo publicado na rede social.
Leia também:
Michelle Obama revela tradição peculiar com Barack Obama antes de encontros especiais
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Virginia Fonseca brilha como Cruella de Vil em festa de Halloween em Madri com Vini Jr
Lola Young, cantora e compositora, abriu seu histórico pessoal em relação a dependência química e saúde mental, temas que também foram abordados pela cantora Miley Cyrus.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












