O Liverpool retornou a campo no domingo (13) e disputou seu primeiro jogo após a morte de Diogo Jota, ex-jogador do clube inglês, e André Silva, que foram vítimas de um acidente de carro ocorrido na última terça-feira, na Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de Arne Slot derrotou o Preston North End em partida preparatória por 3 a 1, no Deepdale Stadium.
Antes do início do jogo, Benjamin Whiteman, capitão do Preston, colocou uma coroa de flores em frente à torcida do Liverpool em homenagem a Jota, acompanhado por “You’ll Never Walk Alone”.
LEIA TAMBÉM!
Antes do apito inicial, ocorreu um minuto de silêncio, com a tela exibindo uma imagem de Diogo e André utilizando a camisa do Porto.
Nunca vamos esquecê-lo ❤️⿻⿸丆્⿴்乵
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Liverpool FC anuncia parceria com empresa de tecnologia.
Os espectadores presentes no estádio exibiam camisas, bandeiras e faixas com o rosto, número e nome de Jota. Após inúmeros pedidos da torcida, os Reds confirmaram a aposentadoria do número 20, anteriormente utilizado pelo jogador.
Na 20ª minuto da partida, os torcedores cantavam a música especial dedicada a Jota.
Com a bola em jogo, o uruguaio Darwin Núñez, responsável pelo segundo gol do Liverpool, celebrou com Diogo Jota, imitando uma partida de videogame.
Gakpo, que fez o terceiro gol dos Reds, representou o número 20 de Jota e também imitou uma das comemorações do atacante.
Fonte por: CNN Brasil