Problemas na Linha 11-Coral da CPTM
A Linha 11-Coral da CPTM está operando com velocidade reduzida e intervalos maiores entre os trens desde às 10h35 de terça-feira (25). Essa situação gerou um transtorno que já dura mais de 19 horas para os passageiros. A falha foi causada por um problema na rede aérea de energia, que abastece os trens, devido ao enroscamento do pantógrafo de uma composição na área de Corinthians-Itaquera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações da companhia, os trechos entre Palmeiras-Barra Funda e Tatuapé, e entre Estudantes e Corinthians-Itaquera, apresentam intervalos médios de oito minutos. No trecho entre Tatuapé e Corinthians-Itaquera, esse intervalo aumenta para 16 minutos.
Alternativas de Transporte
As transferências nas estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera estão liberadas. A CPTM acionou reforços para atender a demanda de deslocamentos entre as estações a partir das 5h30 desta quarta-feira (26). Os usuários também podem optar pela Linha 12-Safira da CPTM ou utilizar ônibus municipais como alternativa de locomoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado, a CPTM informou que suas equipes técnicas trabalharam durante toda a madrugada e continuam empenhadas para restabelecer a operação normal da linha.
