Lily Allen declara ter sofrido abortos: “Não recordo o número”
A artista expressou a pressão que as mulheres sentem para explicar suas decisões.
A cantora Lily Allen, 40 anos, afirmou ter realizado abortos anteriores, optando posteriormente por um método contraceptivo, e comentou sobre a exigência de que mulheres justificassem a decisão de interromper a gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora utilizo um DIU, acredito estar no terceiro, talvez no quarto, e só me lembro que antes disso era um completo fracasso. Eu engravidava constantemente”, declarou.
Lily afirmou, em entrevista ao podcast Miss Me?, da BBC, que estimava ter sofrido cerca de quatro ou cinco abortos antes dos 23 anos, quando iniciou o uso de métodos contraceptivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembro de uma ocasião em que engravidei e o homem arrependeu-se de ter pago meu aborto, e eu achei isso incrivelmente romântico. Vou contar o quão romântico foi: ele sequer enviou mensagem após isso, afirmou.
Ela recordou de memes que vê na internet sobre indivíduos defendendo a interrupção da gestação unicamente em situações extremas – como em casos de risco à vida da mãe. Ela argumentou que não são necessários motivos extraordinários para tomar essa decisão, sendo suficiente não desejar a criança naquele momento.
Leia também:
Halloween 2023: Celebridades Brilham em Fantasias Criativas em São Paulo e na Espanha
Katy Perry confirma novo romance e é vista com Justin Trudeau em momentos íntimos
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Em 2022, a cantora também defendeu a causa em suas redes sociais, afirmando que “a maioria das pessoas que conheço, eu inclusive, simplesmente não queria ter um bebê, e isso já é motivo suficiente! Não precisamos nos justificar. Isso nem deveria ser dito, e acredito que todos esses exemplos só alimentam o discurso dos conservadores.”
Lily Allen tem atualmente duas filhas, Ethel, 13 anos, e Marnie, 11 anos, com seu ex-marido Sam Cooper, de 47 anos, com quem esteve casada entre 2011 e 2018.
Paolla Oliveira declara sobre a legalização do aborto: “Escolha da mulher“
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












