Liderança do Exército americano viaja ao Caribe diante de tensões com o país vizinho
Donald Trump ordenou o envio de navios de guerra à costa venezuelana para combater o tráfico de drogas.

O secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, e o presidente do Estado-Maior Conjunto, general Dan Caine, chegaram a Porto Rico na segunda-feira (8) diante das crescentes tensões entre os Estados Unidos e a Venezuela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A governadora de Porto Rico, Jenniffer González, declarou no X: “É uma honra receber o Secretário de Guerra, Pete Hegseth (@SecWar), junto com o General Dan Caine, Presidente do Estado-Maior Conjunto (@thejointstaff)”.
O Pentágono informou em sua agenda diária que tanto Hegseth quanto Caine estavam em viagem, sem fornecer mais detalhes sobre a visita.
Leia também:

Mulher ucraniana é assassinada à garfa em trem nos EUA

Netanyahu adverte moradores da Cidade de Gaza: “Abandonem imediatamente!”

Israel concorda com o projeto de acordo dos EUA para um alto elétrico em Gaza, afirma porta-voz
A CNN relatou anteriormente que 10 jatos F-35 estavam sendo enviados para Porto Rico para dar suporte às operações militares dos EUA contra os cartéis de drogas no Caribe, após um ataque militar a um suposto barco de drogas associado a um cartel venezuelano.
As forças armadas dos EUA, incluindo a 22ª Unidade Expedicionária da Marinha e outros ativos da Marinha dos EUA, conduziram exercícios de treinamento durante o fim de semana em Porto Rico, conforme divulgado em comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.