O presidente da Câmara Municipal de Balneário Camboriú (SC), Marcos Kurtz (Podemos), classificou o vereador Jair Renan (PL) como semelhante ao deputado federal e humorista Tiririca (PL-SP). A declaração ocorreu após o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmar que Kurtz seria o “Xandão de BC”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senador, não discute nada. O senhor não abre a boca, só fala fora de hora e fica resmungando aqui. O senhor, em nossa discussão final, ficou me xingando de Xandão de BC. Eu acho que o senhor é parecido com o Tiririca. E deveria ter colocado “pior que tá não fica”, [como slogan].”
O filho de 4 anos do ex-presidente, apesar de sua afinidade ideológica com a maioria dos vereadores da cidade catarinense, tem enfrentado obstáculos para aprovar suas propostas na Câmara. Na semana passada, a Casa rejeitou uma iniciativa do edil que proibía a disseminação do “comunismo” nas escolas.
LEIA TAMBÉM!
Em outra ocasião, Renan se manteve isolado ao ser o único a votar contra uma proposta de lei que visa combater o roubo de cabos elétricos no município.
Fonte por: Carta Capital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE