Na última terça-feira (09), um homem de 47 anos foi detido preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Itabira, região central do estado, sob suspeita de ter praticado atos de abuso sexual contra pelo menos 12 mulheres, com idades entre 24 e 42 anos, durante atividades religiosas na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) constatou que o suspeito, que se autodenomina pai de santo, afirmou incorporar uma entidade e que a realização de atos libidinosos visava obter benefícios espirituais para as mulheres.
O delegado João Martins Teixeira declarou que foram identificados acordos, nos quais as vítimas teriam que realizar atos sexuais com o homem, e banhos nos quais o líder religioso ungia as mulheres nuas com alimentos.
LEIA TAMBÉM!
A PCMG investiga violação sexual mediante fraude e importunação sexual. A Justiça determinou mandado de busca e apreensão, com apreensão de dois celulares do investigado. “A Polícia Civil realizará novas diligências nos próximos dias, a fim de concluir o inquérito”, finaliza Teixeira.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE