Confronto mortal em Ibirataia: líder criminoso Caíque Ramos de Sousa Azoline, conhecido como “Sampa”, é abatido em operação policial em Alagoas.
No último sábado (31), um líder de uma facção criminosa em Ibirataia, sul da Bahia, foi morto durante um confronto com as forças de segurança. A operação, chamada Pau D’Arco, ocorreu no município de Flexeiras, em Alagoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Identificado como Caíque Ramos de Sousa Azoline, conhecido como “Sampa”, ele era alvo de investigações por tráfico de drogas e armas, homicídios e lavagem de dinheiro. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o homem estava foragido da Justiça.
Caíque foi localizado por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia, com o apoio da Polícia Militar (CIPE Central), da Polícia Civil (9ª Coorpin e DT de Ibirataia) e de forças de segurança de Alagoas, incluindo a FICCO-AL e o BOPE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a abordagem, Caíque e outros dois membros da facção reagiram, resultando em uma troca de tiros. Os três foram atingidos, socorridos, mas não sobreviveram aos ferimentos. No local, as autoridades apreenderam armas, munições e entorpecentes.
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.